DE Onde já fomos acessados

free counters

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TORNANDO-ME AMIGO DE DEUS.



11º dia – Deus quer ser o meu melhor amigo.
Conhecer e amar a Deus são os meus maiores privilégios, e ser conhecido e amado são os maiores prazeres de Deus. Ele diz: Se alguém quiser se orgulhar, que se orgulhe de me conhecer e de me entender Jeremias 9.24...
Estas são as coisas que me agradam.
Construo uma amizade com Deus ao partilhar com Ele todas as minhas experiências.
Mantenho com Ele uma conversa contínua e ilimitada ao longo do dia.
Oro continuamente. Através de frases curtas, de pensamentos.
A chave para uma amizade com Deus não é mudar o que eu faço, mas mudar a minha atitude em relação ao que eu faço.
Penso na sua palavra durante todo o dia. Isso se chama meditar na palavra de Deus.
Quando me mantenho pensando repetidamente sobre um problema, dou o nome de preocupação.
Quando faço o mesmo esforço sobre a palavra de Deus, chamo de meditação.
Se me empenho em preocupar, porque não em meditar?
Amigos dividem segredos, e Deus irá partilhar comigo os seus segredos, se eu desenvolver o hábito de pensar em sua palavra do princípio ao fim do dia.
As orações permitem que eu fale com Deus. As meditações permitem que Deus fale comigo.
Ambas são essenciais para que eu me torne amigo de Deus.

Um tema para refletir: Deus quer ser meu melhor amigo.
Uma questão para meditar: O que posso fazer para me lembrar de pensar mais sobre Deus e falar com Ele mais frequentemente ao longo do dia?

Nenhum comentário:

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich