DE Onde já fomos acessados

free counters

domingo, 4 de agosto de 2013

13º dia – A Adoração que agrada a Deus.

Deus me quer por inteiro.
Deus não quer apenas uma parte da minha vida. Ele pede todo o meu coração, minha alma, minha mente e toda a minha força.
Deus se agrada quando minha oração é precisa e autêntica. O louvor sem sentimentos não vale nada e é um insulto a Deus.
O melhor estilo de adoração é aquele que genuinamente representa o meu amor por Deus, baseado na formação e na personalidade que ele me deu.
Quando Jesus disse: Ame a Deus de todo coração, de todo o entendimento e de todas as forças, ele chamava a atenção para o fato de que adorar exige esforço e energia.
Quando eu louvo a Deus mesmo sem vontade, quando saio da minha cama para adorá-lo mesmo estando cansado, ou quando ajudo os outros estando esgotado, eu estou oferecendo um sacrifício de adoração a Deus. E isso agrada a Deus.

Um tema para refletir: Deus me quer por inteiro.
Uma questão para meditar: O que agrada mais a Deus neste momento: minha adoração pública ou minha adoração particular? O que farei a respeito disso?

Nenhum comentário:

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich