DE Onde já fomos acessados

free counters

sexta-feira, 26 de julho de 2013

40 dias para recedermos muitas bençãos do senhor

inicio 23 de julho fim 31 de outubro

IGREJA BATISTA NOVA ESPERANÇA

Uma Jornada com Propósitos

Aproveitando este livro ao máximo
Esta obra é mais do que um livro; trata-se de um guia para uma jornada espiritual de 40 dias, que lhe permitirá descobrir a resposta da mais importante indagação da vida: “Afinal de contas, para que estou neste mundo?”. Ao final desta jornada você conhecerá o propósito de Deus para sua vida, e terá uma compreensão mais ampla de como se encaixam todas as peças da sua vida. Absorver essa perspectiva reduzirá seu estresse, simplificará suas decisões, aumentará sua realização pessoal e, o mais importante, o preparará para a eternidade.

Seus próximos 40 dias
A expectativa média de vida nos dias de hoje é de 25 550 dias. Esta deverá ser a duração de sua vida se você for uma pessoa típica. Você não concorda que seria sábio reservar 40 desses dias, a fim de compreender o que Deus quer que você faça com o resto deles?
A Bíblia deixa claro que Deus considera o período de 40 dias espiritualmente relevante. Sempre que Deus quis preparar alguém para seus propósitos, ele utilizou 40 dias:
• A vida de Noé foi transformada por 40 dias de chuva.
• A vida de Moisés foi transformada por 40 dias no monte Sinai.
• Os espias foram transformados após 40 dias na Terra Prometida.
• Davi foi transformado pelo desafio de Golias, proferido por 40 dias.
• Elias foi transformado quando Deus o sustentou durante 40 dias com uma única refeição.
• Toda a cidade de Nínive foi transformada quando Deus concedeu 40 dias para que o povo mudasse.
• Jesus foi fortalecido por 40 dias no deserto.
• Os discípulos foram transformados por 40 dias ao lado de Jesus, após sua ressurreição.

Os próximos 40 dias irão transformar sua vida.
Este livro é dividido em 40 capítulos curtos. Recomendo enfaticamente que você leia apenas um capítulo por dia, para que possa considerar as implicações de cada um sobre sua vida. A Bíblia diz: Transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Uma razão pela qual a maioria dos livros não traz transformação é o fato de, por estarmos tão ansiosos para ler o capítulo seguinte, não fazermos uma pausa para meditar sobre o que acabamos de aprender.


OREI POR VOCÊ
À medida que escrevia este livro, orei frequentemente para que você experimentasse o indescritível sentimento de esperança, vigor e alegria que se sente ao descobrir o motivo pelo qual Deus o pôs neste planeta. Eu me entusiasmo porque conheço todas as coisas maravilhosas que acontecerão com você. Aconteceram comigo, e jamais fui o mesmo desde que descobri o propósito de minha vida. Por conhecer os benefícios que virão, quero desafiá-lo a não abandonar esta jornada espiritual pelos próximos quarenta dias, não perdendo uma leitura diária sequer. A sua vida vale o tempo utilizado para pensar sobre o assunto. Torne este processo um compromisso diário em sua agenda. Se você quer se comprometer com isso, vamos juntos assinar um compromisso. Há algo de relevante em assinar seu nome em um compromisso. Se um companheiro for ler esta obra com você, chame-o para assinar também. Vamos começar juntos!

Meu Compromisso
Com a ajuda de Deus, comprometo-me a empenhar os próximos 40 dias de minha existência na descoberta do propósito de Deus para minha vida.

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. [...] Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se.
Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4.9,12; NTLH

Nenhum comentário:

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich