DE Onde já fomos acessados

free counters

sábado, 29 de agosto de 2009

Eu faço Missões! e Você o que Faz?

VOCÊ JÁ FOI TOSQUIADO?

...E ela queria ajudar ... Estava frio no campo, então ela decidiu!

Vou fazer uma blusa de lã para alguém.

e foi tosquiada para que tivesse uma bela oferta para dar para alguém que amava muito.
Acordou cedo, Foi conversar com o tosquiador e disse:

tire tudo, ok?

Com toda a lã que tinha em mãos,
fez a mais bela blusa que alguém poderia ter.
Entregou...Viu uma lágrima rolar.

Amor por missões é assim.
Querer sempre ver o outro bem. Não pensar somente em si.
A gente dá o que tem...

Já me “tosquiei” várias vezes para me doar a Missão.
Às vezes foi com dor, mas nunca me arrependi, faço com amor.
A tosa muitas vezes se torna necessária e gera um alívio grande.

Não guarde sua lã eternamente. Faça missões!
Doe um pouco de você... Sendo um parceiro Mantenedoou de
Oração, enviando ou indo aos campos .

...Eu estou aqui com frio ainda pela tosa recente.
Agora é só esperar o pelo crescer de novo.

Sei que muitas tosas ainda virão!

texto de Ingrid, adaptado por Pablo Carvalho.

Um comentário:

Unknown disse...

Somente o amor a Cristo faz uma pessoa amar as almas perdidas

E se Cristo ja fez a parte mais dificil, ñ podemos deixar a nossa de lado!!!!

Gostei mto do site!!!
PARABENS

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich