terça-feira, 19 de março de 2013

Pesse Nisso!...


Muita Oração Muito Poder, Pouca Oração Pouco Poder, Nenhuma Oração Nenhum Poder
Orar pedindo, buscando e batendo – Mateus 7: 7-8,11 – “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e o achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos ceús, dará boas coisas aos qu
e lhas pedirem?” 
Orar com fé – Marcos 11:24 – “Por isso vos digo que tudo o que pedires em oração, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”
 Orar em secreto – Mateus 6:6 – “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; que vê em secreto, te recompensará.”
Orar segundo a vontade de Deus - 1 João 5:14 – “E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade, ele nos ouve.”
Orar em nome de Jesus – João 14:13-14 – “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”
Orar em concordância com outros crentes – Mateus 18:19-20 – “Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”
Orar enquanto jejua – Atos 14:23 – “E, havendo-lhes feito eleger anciãos em cada igreja e orado com jejuns, os encomendaram ao Senhor em quem haviam crido.”
Orar com uma vida em obediência – 1 João 3:21-22 – “Amados, se o coração não nos condena, temos confiança para com Deus; e qualquer coisa que lhe pedimos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.”
Orar firme em Deus e em sua palavra – João 15:7 – “Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.”
Orar enquanto deleita-se no Senhor – Salmos 37:4 – “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coreção.” Que Deus nos abençoe. Amém!
Postar um comentário

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich