DE Onde já fomos acessados

free counters

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Onde está o seu foco? seu alvo?



Muitas vezes em nossa vida, nos deparamos com dificuldades e provações. Nesses momentos, achamos que não vamos conseguir e limitamos a nossa fé em Deus. Limitamos inclusive o poder que o Pai tem para nos suprir de todas as nossas necessidades. Que tipo de problema tem nos abatido? Depressão, desânimo, situação difícil, crise na família, crise financeira, crise de identidade. Não importa.

O que é importante é não perdermos o foco, a direção, o objetivo. O alvo é Cristo! Sei que é difícil em situações conflitantes mantermos uma centralização, um equilíbrio. Mas se temos um Pai que nos supre segundo as nossas necessidades, vamos vencer, vamos romper, vamos avançar. Devemos acreditar em todas as circunstâncias que Deus vai mudar toda essa situação.

O que passamos são momentos difíceis, momentos de provas. Mas para que avancemos, é necessário estarmos alinhados com a vontade do Pai. Basta obedecer. O que vai nos separar do amor de Deus? A dificuldade? A angústia? O conflito? As crises? Tenho certeza que nada pode nos separar do amor de Deus. Ele nos ama, Ele nos amou primeiro!

Certamente nós realizaremos o propósito de Deus, não importa como estejamos agindo, mas faz diferença se servimos como João ou como Judas.
para refletir : Filipenses 3.12-21/Romanos 8.31-39

enviado por Flávio Barreto/

Nenhum comentário:

Deixe aqui, seu recado, comentário, sugestão...

-->

O que um homem espera de uma mulher de Deus- Felipe Heiderich